POLÍTICA DE TROCAS, RECLAMAÇÕES
E GARANTIA
A Camper Equipamentos de Proteção Individual Ltda, buscando sempre a parceria com seus clientes, distribuidores e representantes, vem por meio deste comunicar que nossos produtos possuem 120 dias de prazo de garantia contra defeitos de fabricação a contar da data de emissão de nota fiscal, respeitando o prazo estabelecido na legislação do código de defesa do consumidor.
Para que as trocas ou devoluções sejam realizadas é necessário respeitar as seguintes exigências:
-
Não possuir sinais de uso, manchas, sujeiras, suor, bem como deterioração das peças.
-
Preservar a embalagem e etiquetas do produto.
-
Respeitar o prazo de 120 dias para a abertura do processo de reclamação.
Nossa área comercial possui 48 horas a contar do recebimento da solicitação para iniciar as tratativas. Alguns dados como fotos do produto, problemas encontrados e dados de número de nota fiscal serão solicitados e encaminhados para avaliação que será realizada pela área da qualidade. Caso necessário, será feito recolhimento do produto para melhor avaliação. Comprovado a falha, iniciaremos o procedimento de troca sem custos ao cliente.
Para facilitar a comunicação todos os contatos serão feitos pelo comercial da empresa, no entanto caberá exclusivamente a área de qualidade da Camper, fazer avaliação da procedência da reclamação, bem como definir os procedimentos para trocas e devoluções.
Todos os dados de solicitações de trocas, reclamações, sugestões de melhorias e elogios devem ser registradas através da área comercial pelo e-mail: comercial@camperepi.com.br ou pelos telefones (32) 9813-8348; (32) 3051-0329.