235394604969490
top of page

POLÍTICA DE TROCAS, RECLAMAÇÕES
E GARANTIA

A Camper Equipamentos de Proteção Individual Ltda, buscando sempre a parceria com seus clientes, distribuidores e representantes, vem por meio deste comunicar que nossos produtos possuem 120 dias de prazo de garantia contra defeitos de fabricação a contar da data de emissão de nota fiscal, respeitando o prazo estabelecido na legislação do código de defesa do consumidor.

Para que as trocas ou devoluções sejam realizadas é necessário respeitar as seguintes exigências: 

  • Não possuir sinais de uso, manchas, sujeiras, suor, bem como deterioração das peças. 

  • Preservar a embalagem e etiquetas do produto. 

  • Respeitar o prazo de 120 dias para a abertura do processo de reclamação.

Nossa área comercial possui 48 horas a contar do recebimento da solicitação para iniciar as tratativas. Alguns dados como fotos do produto, problemas encontrados e dados de número de nota fiscal serão solicitados e encaminhados para avaliação que será realizada pela área da qualidade. Caso necessário, será feito recolhimento do produto para melhor avaliação. Comprovado a falha, iniciaremos o procedimento de troca sem custos ao cliente.

Para facilitar a comunicação todos os contatos serão feitos pelo comercial da empresa, no entanto caberá exclusivamente a área de qualidade da Camper, fazer avaliação da procedência da reclamação, bem como definir os procedimentos para trocas e devoluções.

Todos os dados de solicitações de trocas, reclamações, sugestões de melhorias e elogios devem ser registradas através da área comercial pelo e-mail: comercial@camperepi.com.br ou pelos telefones (32) 9813-8348; (32) 3051-0329.

Whatsapp-Logo-GIF-WhatsApp-Icon-GIF-Royalty-Free-Animated-Icon-GIF-350px-after-effects-pro
bottom of page